quinta-feira, 22 de março de 2012

A algumas pessoas.


   Alguém passou a frente de um hospital e viu alguém chorando copiosamente. Alguém morreu, transcendeu dignamente. Alguém é parente da vítima. Alguém corre e se diverte. Alguém não tem culpa do que acontece. Eu não ligo para toda essa porcaria. Alguém se importa. Alguém está sobre duas rodas e diz que "andar de bicicleta é uma delícia". Alguém perde uma perna.
   Me sinto uma merda. Alguém não se importa. Alguém lê e não se importa. Alguém lê, não se importa, mas finge que sim. Alguém nem lê. Alguém não faz. Alguém que faz e se diverte. Alguém que faz, se diverte e não liga.
   O alguém que passou na frente do hospital pensou "a morte pode ser algo não tão ruim, principalmente para quem morre. Quem continua vivo que carrega o fardo da perda."
   Alguém se sente uma merda, uma legião de alguéns, não dou importância. Eu me sinto uma merda, vou ler, não morri.

5 comentários:

  1. Adorei e ri pq me recordei de um zine que li há anos.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso!!!!
    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A opinião de vocês é bastante importante, por isso fico feliz que tenham gostado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Pedro ! Gostei muito :)

    Obrigada por comentar lá no meu blog,

    até !

    ResponderExcluir