terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ao hipercitado lugar algum,honestamente conhecido.

O que faz sentido agora é o que pode-signo da esperança-ou o que já é vívido.Por que falar isso?Realmente não sei,essa frase veio agora a minha mente e faz sentido.Eu,provavelmente,estou precisando de sentimentos concretos,quase literalmente,tão fortes que poderiam me sobrepujar e esquecer que sentimentos sentidos são sentimentos em pouco tempo perdidos.Excluindo-se as repetições e a rima bizonha-não consigo achá-las legais,por mais criativas que elas sejam-essa frase até que nos leva a algumas reflexões que não sei se estou apto a fazer.
Para perder precisa-se ter,para sentir infere-se sensibilidade(seja ela demonstrável ou não) e "pouco tempo" é apenas uma medida maleável que depende de achismos.Sendo esses pressupostos relevantes e aquela frase também - está ficando mais difícil,eu sei -me faz crer que eu não tenho algo para ter perdido,o que já deve anular o que está sendo vivido.Pois bem,seguro-me no signo da esperança e vou para onde o vento da rotina me leva.Sendo como esta,daqui a pouco estarei,de novo,onde sempre estive.
Viva a rotina!Viva a esperança de que nada vai mudar!E quando algo parecer estar mudando,não acreditarei,resistirei e direi:"Aqui nada muda,riscos corridos são passíveis de pioras,e não tenha a pachorra de aparecer mais por aqui,otimismo."

Abraço e boa sorte a todos(se é que posso chamar assim)que leem estes escritos,talvez,sórdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário