segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Do nada ao futebol.

(foto retirada do site globoesporte.com)
Boa tarde,fantasmas leitores do meu blog,conforme ontem ocorreu mais uma rodada do Brasileirão,decidi começar este blog com o tema futebol,que é uma das minhas maiores paixões.
Meu time não está na primeira divisão,mas é desta que vou comentar hoje,já que meu dia está bem sossegado,até agora.Assisti a 2 jogos inteiros este final de semana e a metade de 1,este 1 foi o jogo do São Paulo,segundo time que mais odeio,isto é explicado por questões familiares e a longa estada deste clube como melhor do Brasil,infelizmente.Assisti só a primeira parte de SP x Avaí e bem,não foi lá essas coisas e vendo os melhores momentos depois percebi que o SP está com sorte de campeão,de novo!
Domingão presenciei pela telinha a derrota do Palmeiras,ou,sendo mais justo,a vitória do Vitória(é,ficou estranho mesmo) que jogou muito bem,aproveitando bem seus alas.Porém,o melhor-em termos de resultado- e pior-em termos técnicos- foi o jogo do "estou com vontade de ir x já fui",isto é,Botafogo x Fluminense,respectivamente.A despeito do Botinha ser do RJ eu não tenho mais nada contra,mas contra o Flu eu tenho,ainda estou engasgado,ainda quero ver esse time penar na segundona,e esse desejo está pertíssimo de se concretizar.Só explicando,o resultado foi bom,pois gostaria de ver o maior número possível de clubes do Rio no lugar onde o meu Bugre está agora,e,provavelmente não estará mais ano que vem.
Bem,sobre o resto da rodada só resta falar que tudo está dando certo para o tricolor de SP,infelizmente(de novo),Inter e Palmeiras perderam e agora o dono do Morumbi está mais perto do que nunca da liderança.Atlético-MG venceu seu homônimo e manteve a esperança de título em sua torcida.
Agora,para fechar,amanhã tem rodada completa da série B,vamos meu Bugre,vencer o Figueirense e dar mais um passo rumo à primeirona.
Se alguém lê este blog e não gosta de futebol,fique tranquilo,ele não falará só sobre isso.

Um grande abraço,fantasminhas.


2 comentários:

  1. Eu sinceramente nunca tinha conhecido ninguém que torcesse para o Guarani, mas confesso que acho isso bem legal! Se eu tivesse que escolher um time em campinas, seria o Guarani, porque sou Palmeirense e, mesmo tendo perdido um titulo de brasileiro pra vcs, eu me recuso a torcer pra qualquer time que tenha preto e branco no uniforme!

    eu tambem tenho um blog sobre futebol, passa por lá qualquer dia: http://importanteeostrespontos.blogspot.com

    até mais

    ResponderExcluir
  2. Quando eu digo que verde é a cor do mal...

    ResponderExcluir